Os Trapalhões gravam sem Zacarias

12-01-2011 08:49

Os Trapalhões retornaram ontem as gravações nos estúdios da Rede Globo sem a presença do Zacarias. Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias, esta internado numa clinica de repouso, recuperando-se de uma anemia profunda provocada por um regime alimentar que fez com que ele perdesse 20 quilos. O organismo do comediante ficou debilitado e cada vez mais era difícil para ele curar-se de um resfriado. Zacarias está escondido até mesmo dos amigos mais próximos, magoado principalmente com a imprensa que começou a detonar uma série de boatos a respeito do seu estado de saúde, insinuando que o comediante estaria com AIDS. Zacarias ligou na madrugada de ontem Álvaro Pereira, também administrador da sua firma com Dedé e Mussum, a ZDM, e desabafou revoltado: “Eu estou bem. Vou me recuperar e voltar para calar a boca de muita gente”.

Segundo Álvaro Pereira, Zacarias está “psicologicamente melhor, com outro astral”. O comediante ganhou um pouco de peso e já está ingerindo alimentos sólidos. Sobre os boatos de que Zacarias havia contraído o vírus da AIDS, Álvaro Pereira foi categórico: “Eu sou amigo pessoal dele e, pelas informações médicas, desconheço absolutamente essa hipótese. Tudo não passou de uma estafa, complicada por um regime alimentar”. (Jornal da Tarde, 09/03/1990)

 

***************************************************************************************************************************************************************************