Esse é o novo amor de Zacarias, o Trapalhão.

09-01-2011 21:33

 

Dessa vez é pra valer, sem exibição no telão em período de férias infantis: Vai haver novo casamento dos Trapalhões. Zacarias, de 52 anos, esta apaixonado por Idalina Martins Campos, de 27 anos, uma bela loura de olhos azuis, e fala até em casamento. Os dois se conheceram há alguns meses, num restaurante italiano que costumam freqüentar e foram apresentados por um amigo comum, porque o Trapalhão se interessou logo por ela: “Quando a vi, a achei linda!”, empolga-se Zacarias ou melhor Mauro Gonçalves. “Alem de tudo, ela é inteligente e não me faz cobranças de nada.”

Idalina tem-se mantido discreta e bastante compreensiva, diante da fama de paquerador do namorado e do trabalho dele com “Os Trapalhões”, que o tira dela por tempo indeterminado: “Não gosto de chamar a atenção. Gosto de ficar na minha, curtindo o Mauro sem sensacionalismo”, diz a jovem, confessando ainda que no começo do namoro, seu pai (dono de um famoso salão de cabeleireiro no rio) ficou um pouco apreensivo: “Ele ficou preocupado, porque o Mauro é superfamoso e isso poderia me fazer sofrer, um dia. Mas, com o tempo, viu que o Mauro, alem de ser uma pessoa linda por dentro, é honesto e sério.”

E Zacarias parece que fala mesmo sério quanto as suas intenções para com Idalina: “Ela é unica e temos muito futuro pela frente.” (Luciana Tecidio – Foto de Izi Bereanu)