Livro de visitas

Data: 23-09-2011

De: ELIEZER

Assunto: LEMBRANÇAS DE INFÂNCIA

VC VIVEU A EMOÇÃO DE TODAS ESTAR PERTO DELES E AS FOTOS E AS HISTÓRIAS COM ELES E OS COMERCIAIS COM O ZACARIAS NO FIM DE 1989 INFELISMENTE PERTO DE SUA PARTIDA EM 1990, FAZENDO PAPEL DE FILHO DELE VC É UM HOMEM DE SORTE E TEM HISTÓRIAS PRA CONTAR MESMO, VALEU DUDU.

Data: 23-09-2011

De: ELIEZER

Assunto: LEMRANÇAS DE INFANCIA

MUITO OBRIGADO POR ESSE SITE E MEUS PARABENS, POR TRAZER DE VOLTA A MEMORIA O NOSSO ZACARIAS JÁ QUE A GLOBO NÃO REPRISA MAIS, QUE PENA ATÉ HOJE PARA MIM ELE NÃO MORREU, EU NASCI EM JANEIRO DE 1979 E LEMBRO DAQUELA ABERTURA DE 1983, EU TINHA 4 ANOS, HOJE TENHO 32 ANOS E ACOMPANHEI POR QUASE TODOS OS DOMINGOS DOS ANOS 80 ATÉ 1990, DOMINGO QUE EU ESTAVA DEITADO NA MINHA CAMA ESPERANDO O ALMOÇO QUANDO ENTRA O PLANTÃO DA GLOBO E TRAZ A MÁ NOTICIA DE QUE O ZACARIAS TINHA MORRIDO, LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE PRA MIM TINHA ACABADO ATÉ HOJE 21 ANOS DEPOIS EU NÃO ACREDITO NISSO EU QUERIA QUE FOSSE UMA MENTIRA E EM 1994 DEPOIS DE UMA GRANDE TRISTEZA A MORTE DO AIRTON SENNA E A ALEGRIA DO TETRA NA COPA PARA ESQUECER DESSAS PERDAS LAMENTAVELMENTE MORRE O MUSSUM OUTRA GRANDE PERDA IRREPARAVEL, PRA MIM OS TRAPALHÕES ACABOU EM 94 COM A MORTE DO MUSSUM HOJE A TURMA DO DIDI JÁ NÃO TRAZ MAIS ALEGRIA PARA MIM E PARA MILHÕES DE BRASILEIROS E A GLOBO NÃO VÊ ISSO, SORTE QUE TEM VCS E A NET ASSISTO PELO YOUTUBE E OUTROS, VOCÊS DO SITE OUÇAM A VOZ DE MILHÕES DE BRASILEIROS DA DÉCADA DE 60, 70, 80 QUE VIMOS O QUARTETO VIVO, FALAM PRA REDE GLOBO REPRISAR DE NOVO E NOS DEVOLVER A ALEGRIA DO QUARTETO DE NOVO E VOLTARMOS NO TEMPO DE CRIANÇA, VALEU ZACARIAS, MUSSUM, TIÃO MACALÉ, COSTINHA, DINO SANTANA, VERA VERÃO E OS OUTROS QUE JÁ SE FORAM E NOS DERAM ALEGRIA, OBRIGADOOOOOOOOOOOO A VCS TAMBEM DO SITE UM ABRAÇÃO .

Data: 24-08-2011

De: Sandra Camargo

Assunto: amei a história de Carlo Dias, o Dudu

sou fanatica por cinema, possuo dois filmes de Os Trapinhas, já conhecia o senhor Carlos Dias pela internet só que, não sabia sua paixão inesgotável pelo quarteto Os Trapalhões.
Agora entendo o nome Os Trapinhas que tem haver com Os Trapalhões.
Desejo enorme sucesso a todos.

Data: 21-05-2011

De: janaina margarete martins

Assunto: entrevista com fã

nossa, os trapalhões tem até fã numero 1.
como vocês descobriram isto, estou com 38 anos e nunca soube desta jóia rara. ainda mais um rapaz gostar de 4 humoristas, que legal. a entrevista é sensacional e as fotos nem se falam, são preciosidades.
parabens a todos que descobriram esta pessoa de nome carlos dias.

Data: 21-05-2011

De: Dih Munhoz

Assunto: Re:entrevista com fã

Olá Janaina!!
Muito obrigado por sua visita!
Fico feliz em ter acessado o site e gostado da matéria com o grande Carlos Dias! O Carlos, ou Dudu, que é como o conhecemos, é o detentor do maior acervo dos Trapalhões. Para se ter uma idéia ele possui coisas que nem os próprios Renato Aragão e toda trupe possuem. A coleção dele ocupa dois quartos, é muita coisa..rsrs
Mas alem do Dudu, Os Trapalhões possui uma legião de fãs pelo Brasil e o mundo, eu e o Lozandres somos exemplos destes fãs existente no Brasil e estes dias eu conheci um japonês legitimo que é fã dos Trapalhões, e em especial do Mussum. O bom é saber que Os Trapalhões não sairam da memória do povo e Dudu é uma representação de todos os que gostam e curtem este saudoso quarteto.
Obrigado pela sua vista e volte sempre!

Data: 21-07-2011

De: Bruno Macedo

Assunto: Re:entrevista com fã

muito legal adimiração pelos trapalhoes um quarteto inesquecivel um abraço dudu

Data: 16-05-2011

De: Onofre Souza

Assunto: parabens

Adorei conhecer o fã numero 1 de OS Trapalhões, o Carlos Dias.

Data: 17-05-2011

De: Dih Munhoz

Assunto: Re:parabens

Olá, amigo Onofre!!
Primeiramente obrigado por sua visita!
O Dudu é parte da história do trapalhão Zacarias e não podia faltar neste site que retrata a vida deste eterno Trapalhão. Caso queira conhecer mais sobre nosso querido amigo Dudu, visite os sites: www.trapinhas.com.br ou www.redecarlosdias.com.br
Seja sempre bem vindo! Obrigado!

Data: 15-05-2011

De: Flavia Machado

Assunto: sobre o fã numero de Os Trapalhões DUDU

como é bom relembrar momentos inesquecíveis. li sobre o fã numero 1 Carlos Dias, acho que a história dele deveria ser contada em um filme pelos atuais trapalhões porque é muito lindo seu relato.
parabens ao idealizador deste site e pela matéria que inspira cultura.

Data: 17-05-2011

De: Dih Munhoz

Assunto: Re:sobre o fã numero de Os Trapalhões DUDU

Olá, Flavia!!
Agradecemos de coração sua visita e carinho com o saudoso Zacarias, ele merece muito mais que um site, ele merece ser sempre lembrado por tantas alegrias que nos proporcionou.
Fico feliz em saber que tenha gostado da matéria com o Dudu! Realmente ele tem muita história para contar, devido a grande convivencia com o grupo. Torcemos muito que ele escreva uma biografia com mais relatos (que é o que não falta.). Mas pode acreditar que pretendemos abordar mais o Dudu para uma segunda entrevista.
Fique sempre a vontade para opnar e visitar, seja sempre bem vinda!

<< 1 | 2 | 3 >>

Novo comentário